quarta-feira, 20 de julho de 2011
Tempo ...
Se você está sofrendo por causa de um amor perdido, eu tenho más notícias: não há nada que você possa fazer. E não há ninguém que possa ajudar. Na melhor das hipóteses, você vai ter um amigo paciente pra levá-lo a um bar e ouvir suas queixas e, eventualmente, buscar você em um bar e leva-lo pra casa com segurança, nos dias que você se comportar feito um bobo. Na verdade, até existe alguém capaz de curar sua dor, mas esse alguém não costuma ter pressa: ele se chama tempo…
Dá pra entender?
Você não está. E quando isso acontece as coisas todas ficam desorganizadas. A paz some, vira instabilidade. Tudo por sua causa. E chega a saudade, a vontade de falar com você pra que tudo volte ao normal porque eu não consigo mais ficar sozinha sem ficar triste tbm. Dá pra entender?
Melhor Parte
Vou te deixar com a melhor parte, porque eu sei que você merece. Guardo pra mim as crises de identidade e a vontade de sumir. Não vou dissertar sobre minhas fragilidades e minhas inseguranças. Talvez eu te diga algumas vezes sobre minha tristeza, mas só pra ganhar um pouquinho mais de carinho. Ofereço meu bom humor e minha paciência e você deve saber que esta não é uma oferta muito comum.
domingo, 17 de julho de 2011
O teu próximo : JESUS
Se veres alguém desvalorizando ou humilhando outra pessoa,vai até ela e diz:
-Por favor pare com isso e abaixa teu nariz,pois o maior homem do mundo,que andou descalço,entre cegos e prostitutas,que curou cego,ficou quarenta dias e quarenta noites sem beber e comer algo sequer,morreu numa cruz para te salvar.Então amigo pensa bem antes de fazer algo que machuque profudanmente o teu próximo,pois até essa pessoa que desvalorizas pode ser o próprio CRISTO querendo vê como ages!
A pedido de : Mª Luiza , ela que fez, e pediu pra mim postar!
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Sobre o que sentir
Depois de um tempo a gente percebe que não é sempre que conseguimos ter controle sobre o que sentimos. Isso é a coisa mais natural que existe. Passamos a sentir uma leve dor no peito e a percebemos como se fosse a maior dor já sentida. Não senti-la pode ser mais angustiante do que sentir. A gente erra e volta a repetir o mesmo erro, insonscientemente, inúmeras vezes. É que ficar tentando acertar sempre cansa demais. Olhamos pra trás e percebemos que os erros fazem parte de nós. Embora seja difícil de acreditar, os sentimentos mais improváveis ainda podem ser os mais verdadeiros. E a gente segue acreditando naquela velha dor, às cegas.
Meias-Verdades
É chegado o dia em que a gente vai parar de fazer as coisas pela metade, para fazê-las de verdade. Não mais direi meias-palavras, muito menos acreditarei em meias-verdades. Eu quero a verdade por inteiro, e quero que ela seja dolorida, se tiver que ser, ou prazeirosa, ou como eu bem quiser - mas que seja de verdade.
Silencioso
É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade.
Surto de Felicidade
E o que eu sinto é o tal do amor. Aquele surrado, mal-falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba, o violento surto de felicidade causado pelo simples vislumbre do teu rosto.
domingo, 3 de julho de 2011
Alma Gemea
Quando estamos só, nos sentimos arrogantes, ignorantes, desnudos dos carinhos que só o nosso outro eu pode proporcionar.
Mas assim conseguimos perceber que falta algo, alguma coisa para admirarmos, cuidarmos e amarmos.
Então compreendemos que nos falta.
Nossa cara metade, nossa verdadeira forma de expressar alegria, compreensão e felicidade.
A verdadeira forma de amar como amamos a nos mesmo.
Estava pensando é pensando que só uma coisa me tornaria completo
Você!
Assinar:
Postagens (Atom)